– I am much more than the parts that form me, I am your true ending. – o sangue nos olhos de Joaquim expressavam sede de morte, ignorando completamente o problema de Geraldo com os dois inimigos.

Com um corte seco, o menino enfia a espada no peito do inglês, matando-o rapidamente, enquanto isso, o caos ainda ocorria no navio principal, porém, vários ingleses haviam se rendido com a chegada de novos aliados portugueses de outras embarcações.

– SURRENDER! – Pedro gritou, enquanto mantia o pescoço de Charlie no fio da lâmina prateada de sua espada. A luta havia sido feroz, mas finalmente havia acabado.

– Unlike this sinner, I am a man of God and I will spare your lives, provided that you pass on to us part of your riches collected from the lands where you have passed. – Pedro gritava para os outros ingleses, num tom sério e determinado.

A solução foi rápida, como muitos de seus homens haviam sido mortos durante a batalha, Pedro pegou uma pequena parte das riquezas, armas e mantimentos que estavam na embarcação, ordenou os ingleses a darem o fora antes que eliminasse todos do navio e partiram de viagem. O sol já havia se posto no horizonte e o tempo se organizou para a tempestade que se aproximava.

Atena olhava para o local onde estava o corpo do inglês e pensava sobre o que aconteceu, ainda não entendia como ela e Joaquim se entenderam e conseguiram lutar contra John, controlando igualmente as emoções e movimentos, mas ambos haviam gostado.

Avançar