– Atena, – Jonas fala pelo alto-falante. – lamento, mas a máquina não está pronta para tamanhas mudanças na linha do tempo.

Atena começou a sentir uma dor estranha assim que a máquina parou a simulação em um fluxo peculiar de energia e desligou.

– Uma das coisas que conversamos foi caso isso acontecesse. – Jonas havia alertado sobre isso e Atena também sabia, ela lamentava profundamente. – Diferente de morrer afogado onde tudo vai parando bem devagar, o coração é uma peça crucial para manter a mente funcionando, a máquina se localiza com os batimentos cardíacos do personagem e o alinha na simulação, porém uma falha drástica pode fazer a máquina travar.

A Chronos ainda estava instável em relação a simulação e ação do personagem, permitindo o que acontecia exatamente agora, a linha temporal se tornou um caos, culminando para ramificações indesejadas da realidade, e para evitar um estrago no fluxo de tempo, ele mesmo tomou providências, eliminou toda a linhagem de Atena da existência a partir de seu ancestral morto na batalha.

Avançar