Você acaba de nascer, seus olhos ao se abrirem são preenchidos por uma forte luz vinda do céu de algo que não pode ser compreendido, é grande belo e surpreendente quente, sua mente se expande conforme você olha para tudo a sua volta, grandes troncos castanhos ou brancos, às vezes ambos juntos, com tamanhos e formas diferentes, alguns lugares repletos de um verde frescal, delicado e robusto, as cores invadem seus pensamentos, o azul dos céus, a pele negra daqueles que lhe carregam, o vermelho vivo das areias, o forte marinho dos rios e mares. Assim os anos se passam enquanto você aprende sobre todas essas coisas em viagens sem fim, sempre indo de espaço a espaço, na busca por comida e abrigo, uma vida de dificuldades e aventuras; Agora dentro deste pequeno grupo de peregrinos você precisa lutar pela própria sobrevivência, o que você fará?
Depois de passar a noite em claro pensando sobre como ajudar seus colegas, você chega a conclusão de que deveria fazer ilustrações de suas experiências para que todos possam admirar suas aventuras, talvez aprender o que deve e o que não se deve fazer para continuar vivo neste cruel ciclo de vida.
Ao longo de sua curta vida você teve a oportunidade de ver centenas de animais, alguns grandes e perigosos com dentes maiores que suas mãos, garras tão afiadas quanto rochas capazes de voar ou saltar árvore a árvore, outros eram igualmente grandes ou pequenos, mais dóceis e fáceis de lidar, com pelos curtos, rostos cativantes e curiosos, facilmente amedrontados. Além do mais, você está diante do lugar perfeito para fazer tais pinturas, uma grande caverna com dezenas de rochas
No ano de 2.300 a.C é onde sua nova história se inicia, em um lugar que se enche com a vastidão das águas, das terras férteis, de todo o mel e carne que um homem puder caçar, plantar ou pescar. Ao nascer aqueles à sua volta lhe declaram como um ser vil e desprovido de qualquer importância, com os anos que se passam essa sentença se torna nada mais do que a maior das calúnias, em um mundo tão instável onde cidades nascem e morrem com as guerras na busca por terras. Você ascendeu como um grande Rei, dotado de sabedoria e força trilhou um longo e árduo caminho até o topo de sua própria cidade. Agora com um governo estável e apoiadores você precisa tomar uma decisão quanto ao futuro da sua cidade, qual será ela?
Você então decide que deve criar uma grande cidade capaz de se proteger de todo e qualquer inimigo que ouse atacar a soberania que tanto você quanto sua cidade irão representar, sua primeira ação para tal é:
O ano é 1551 a.C., Egito Antigo, o clima é predominantemente árido e seco, já que está envolto pelo deserto do Saara. Difícil à prática de agricultura, o que apenas é possível em regiões próximas ao rio Nilo, pois são locais frequentemente atingidos por enchentes, assim fertilizando o solo. A agricultura é uma importante atividade para o Egito e certamente é uma ótima maneira de lucrar, principalmente com a venda de trigo e papiros. Entretanto, não só de agricultura vive o Egito. Ele possui um forte exército que é composto por diversos soldados, que estão inclusive se preparando para a tomada da região controlada pelos kushitas. Por tal motivo, eles estão procurando novos integrantes para fortalecer o exército.
Você é um camponês que trabalha em plantações de papiros e trigo. Como qualquer outro membro de sua classe social, você teme o dia de sua morte, já que não tem dinheiro suficiente para ser mumificado e poder prosseguir na sua vida após a morte. Você não quer de maneira alguma morrer sem virar uma múmia. Para mudar o seu destino, você terá que fazer uma escolha. Conforme sua situação atual, suas opções são:
Você decide entrar para o exército e lá tem que escolher uma arma para utilizar durante a tomada das regiões controladas pelos kushitas. Sua arma será:
Você escolhe uma espada curva (cimitarra curta). Ela é uma ótima espada, tanto que combina perfeitamente com o jeito que você luta.
Então, o dia da tomada finalmente chega. Você está com seus companheiros prontos para o ataque ao exército inimigo à frente. A primeira onda de soldados vai para o campo de batalha. Diante de você existem 3 opções, qual delas será a sua ação a seguir?
Voltar
Menu