Como muitos pensam, a vingança não é uma tarefa fácil. A esposa de um homem, Izabel, que também é uma das trabalhadoras do castelo, pensa em um plano, que seria a forma mais fácil de sequestrar o bebê sem que ninguém suspeitasse de sua vingança. Ela então:
Como um dia comum, vai até o castelo para prestar seu serviço. Passa pelos guardas e vai em direção ao quarto da criança. Sem ninguém por perto, coloca a menina embaixo de suas vestes e carrega-a até o porão, onde encontra seu marido, que irá levar o bebê embora do castelo.
Esperar anoitecer para tirar seu plano do papel. Vai ao castelo, até o quarto da menina e se assusta. Espantada com a beleza da filha do rei, Izabel não acha que será boa ideia sequestrar a criança, pois não tem como escondê-la, e irá chamar muita atenção das pessoas com seus atrativos olhos azuis e seu deslumbrante cabelo loiro. Então pensa que será menos suspeito matar a menina, assim, deixando o rei e a rainha tristes para o resto de suas vidas, e sem que ninguém saiba qual foi o verdadeiro fim de Elizabeth.